Secretaria de Segurança pública informa ao deputado Zó a abertura da licitação para construção e reforma de delegacias em Curaçá, Pilão Arcado e Sento Sé

Secretaria de Segurança pública informa ao deputado Zó a abertura da licitação para construção e reforma de delegacias em Curaçá, Pilão Arcado e Sento Sé

 

 

Na manhã desta terça-feira, 23, o deputado estadual Zó recebeu a informação do secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, que foi aberta a licitação para construção e reforma de unidades policiais em vários municípios do estado, entre eles Pilão Arcado, Curaçá e Sento Sé, demanda apresentada pelo parlamentar ao governador Rui Costa.

Para o deputado, mais uma ação do Governo da Bahia para melhorar a infraestrutura dos servidores e otimizar o trabalho policial. “Fizemos esta solicitação, que nos foi demandada pelas lideranças locais. O governador e o secretário entenderam a necessidade de melhorar os espaços de atuação dos policiais e agora vamos acompanhar o processo para que tudo ocorra dentro do prazo e os municípios tão logo sejam beneficiados com esta política de Segurança Pública, pois com melhor estrutura otimiza as ações, aumenta efetivo no combate à criminalidade “, declarou Zó.

O deputado tem sido atendido nas diversas solicitações, como mais viaturas e equipamentos. Recentemente, foi solicitada uma viatura de maior porte para a Ronda Maria da Penha de Juazeiro, que comemorou 5 anos nesta semana.

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.