“Se eu levar uma multa, a culpa será de quem?”: usuária reclama de erro em aplicativo da zona azul de Juazeiro; CSTT responde

"Se eu levar uma multa, a culpa será de quem?": usuária reclama de erro em aplicativo da zona azul de Juazeiro; CSTT responde

Em contato com o Portal Preto no Branco, uma leitora reclamou de um problema no aplicativo Digipare, utilizado por usuários do sistema de estacionamento rotativo zona Azul, em Juazeiro, no Norte da Bahia.

Ela informou que está sem conseguir ter acesso ao app e teme que, por conta do problema, acabe sendo multada.

“Nesse momento o app da zona azul está com erro. Imagine, estou no local de trabalho e não posso sair. O digipare não funciona. Liguei para o 0800 e disseram que não podem fazer nada. Absurdo ! Se eu levar uma multa, a culpa será de quem?”, reclamou a leitora, que pediu para não ser identificada.

O PNB já encaminhou a reclamação para a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte de Juazeiro. Em resposta, o órgão informou que “entrou em contato com a empresa que administra a zona azul em Juazeiro, sobre a demanda relatada pelo leitor. Segundo a empresa, quando ocorre esse tipo de erro, a fiscalização é suspensa e não haverá nenhum tipo de problema para o usuário. Neste momento, eles estão tentando resolver a situação para que o app volte a funcionar normalmente”.

 

 

Da Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.