“Gostaria de não ser identificado. Moro no distrito de Massaroca, e minha reclamação é sobre a vacinação da covid, pois meu filho era pra tomar a segunda dose, no dia 10 e até hoje está sem conseguir a vacina aqui na comunidade”, relatou um leitor ao PNB, nesta terça-feira (23).
De acordo com ele, o filho de 25 anos, está sem completar o esquema vacinal por falta de vacinas na UBS do distrito.
“Só falam que estão aguardando”, finalizou.
A reclamação do leitor foi encaminhada à Secretaria de Saúde de Juazeiro. Em resposta, a Sesau informou que “as unidades solicitam a vacina” e que “esta semana as doses estão sendo enviadas às UBS’S”.
Redação PNB



