Curaçá: foi preso o homem que atirou em ex-namorada e matou atual companheiro dela; ele confessou a autoria do crime

0

Joaquim de Araújo, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra a ex-namorada e o atual companheiro dela, na noite da última segunda-feira (22) no município de Curaçá, no Norte da Bahia, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Civil, Joaquim foi interrogado na presença de um advogado e em admitiu, em depoimento admitiu ser o autor do crime.

As vítimas, Maria Gorethe e Sebastião Evangelista, estavam em um bar no centro da cidade, no momento que foram surpreendidos por Joaquim. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito chegou ao local.

Maria e Sebastião foram socorridos para o Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, mas o homem não resistiu aos ferimentos. Já a ex-companheira do acusado segue internada e o seu estado de saúde é estável.

Testemunhas informaram que Joaquim cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com Maria Gorethe. Em depoimento, o acusado relatou que atirou por ter se sentido “ofendido pelas vítimas” e legou que perdeu a arma do crime em um rio da região.

Ainda segundo a polícia, o suspeito confessou já ter cometido outro atentado contra outra ex-companheira. Joaquim passou por exames de lesões corporais e segue preso à disposição da Justiça nesta quinta (25). Ele deve ser indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e dificultar a defesa da vítima, e tentativa triplamente qualificada. O acusado será encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

Da Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome