Moradora do Expedito Nascimento relata que praça do bairro está “abandonada” e também reivindica policiamento na comunidade

0

Em contato com a redação do Portal Preto No Branco, uma moradora do Expedito Nascimento, em Juazeiro, relatou o abandono em que se encontra a praça do bairro, e a falta de policiamento ostensivo no local.

De acordo com ela, “os brinquedos estão quebrados, não existem lixeiras no local e o lixo está se acumulando no espaço”.

“Só não está pior, porque ‘Seu Alcides’, um morador, cuida da praça. A quadra está depredada, não tem segurança a noite. Inclusive, em lugar algum no bairro. Não tem ao menos uma dupla de policiamento ostensivo. De segunda a segunda não há, ao menos, uma dupla policial”, reclamou a moradora que pediu para não ser identificada.

 

Ela contou ainda que os assaltos têm sido constantes no bairro, e pediu providências.

“Minha irmã já foi assaltada, e na semana passada sofri uma tentativa de assalto. Ninguém pode andar com o celular por aqui. Vivemos sem nenhuma segurança. A prefeitura e a Polícia Miliar têm obrigação com nós, moradores”, finalizou a moradora.

Estamos encaminhando a reclamação para a Prefeitura de Juazeiro e Polícia Militar.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome