Judocas de Juazeiro brilham no Campeonato Baiano de Judô

0

Atletas do projeto Social Clube Judô Juazeiro deram show de garra, competência e agilidade no Campeonato Baiano de Judô 2021, evento realizado pela Febaju ( Federação Baiana de Judô) na cidade de Lauro de Freitas.

O evento teve a presença de quase 500 atletas, e os juazeirenses travaram combates memoráveis, sempre muito guerreiros confiantes os atletas foram vencendo seus combates e chegando as grandes finais das mais diversas categorias.

Com 8 medalhas de Ouro, 07 de Prata e 2 bronzes o Clube Judô Juazeiro alcançou o 5º lugar na classificação Geral, se sagrou TRICampeão Baiano Iniciantes além do segundo lugar na Classe Sênior, tudo isso é motivo de muita alegria e satisfação, pois o sentimento é de dever cumprido.

Graças ao esforço do Secretário de Esportes Sérgio Fernandes podemos participar desse grande evento, Sérgio tem se esforçado e ajudado bastante o Clube nesse momento tão difícil. O ano de 2022 promete ser um ano de mais vitórias para o judô de Juazeiro, pois todos seguem treinando firmes e fortes, as aulas cada vez mais cheias de atletas treinando e buscando recuperar o tempo que ficou parado.

Nosso último compromisso será em casa na Copa Judô do Vale, dia 12 de Dezembro e evento que promete movimentar o Judô da nossa cidade e todo estado.

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome