Andrezza Santos libera quinto episódio da série visual EUTRÓPICA

0

 

Intitulado “Boas Vindas”, a cantora e compositora Andrezza Santos libera mais um episódio da série em vídeo que acompanha seu novo álbum, EUTRÓPICA. A série, que leva o nome do disco, foi uma maneira que a artista encontrou de trazer mais contexto ao trabalho musical e explorar melhor alguns temas, como as geografias do país – um paralelo entre São Paulo e Bahia -, deslocamentos e impermanência.

Ilustrando sua relação e algumas lendas sobre o rio São Francisco, neste quinto episódio, Andrezza aborda estes e outros conceitos através de uma narração poética e belas imagens da paisagem natural do rio, cujo as águas dividem os estados da Bahia e Pernambuco, e inspiram diretamente a mensagem de EUTRÓPICA.

A artista desenvolveu durante o ano de 2021 o projeto “Eutrópica”, que inclui o álbum dividido em três partes (com duas já lançadas), videoclipes, a série em vídeo e shows de lançamento, que já estão sendo desenhados para 2022.

Os dois primeiros EPs do disco podem ser ouvidos em Sapopemba e Carranca, além dos videoclipes “A Gente Ia Longe”, “Vagão Vazio” e “O Aquário e O Caranguejo”.

Andrezza Santos prepara ainda o episódio final da série, além da última parte do disco EUTRÓPICA.

Assista “Boas Vindas”.

Conheça a série completa: EUTRÓPICA.

Ficha técnica:

Produção cultural: Opará Produtora Cultural

Produção executiva e artística: Rouxinol Produções Musicais

Produção audiovisual (captação de imagens, edição e finalização): Fernando Pereira (Abajur Soluções)

Roteiro: Andrezza Santos, Fernando Pereira e André Vitor Brandão

Participações: Carlos Thiago

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome