Pais e responsáveis de alunos do Colégio Paulo VI, em Juazeiro, denunciam aglomeração em reunião escolar; Seduc diz que seguiu os protocolos de biossegurança

0

Em contato com o Portal Preto no Branco, pais e responsáveis de alunos do Colégio Municipal Paulo VI, em Juazeiro, denunciaram o descumprimento de medidas de prevenção ao novo coronavírus, durante uma reunião. O evento aconteceu na noite da quarta-feira (01), e reuniu centenas de pessoas no auditório da instituição de ensino.

“Estão fazendo de conta que seguem os protocolos. A prefeitura, que deveria dá o exemplo, é a primeira a provocar uma aglomeração total. Faltou organização e não houve o mínimo de distanciamento. Estava todo mundo junto e misturado. A pandemia ainda não acabou, muito pelo contrário. Os casos estão aumentando e outras variantes estão aparecendo”, denunciaram.

Além da equipe escolar e dos pais e responsáveis, a reunião também contou com a presença de alunos. Um vídeo do evento também foi enviado para a nossa redação.

Veja:

 

O PNB já encaminhou a reclamação para a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro. De acordo com  o órgão, o evento “foi uma apresentação do modelo de gestão compartilhada e do projeto de reforma do colégio Paulo VI. Durante, a reunião, as cadeiras estavam organizadas, obedecendo os critérios de distanciamento. O evento seguiu os protocolos de biossegurança”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome