Para 2022, Renovação, Resistência e boas notícias, Portal Preto No Branco

0

 

O Portal Preto No Branco, ao longo destes quase 6 anos de existência, vem se dedicando inteiramente a um fazer jornalístico combativo, comunitário e independente.

Tratamos a informação com liberdade e seriedade na intenção, na apuração, sem jamais fazer dela um negócio.

Nos consolidamos, a cada dia, como veículo alternativo e engajado, de fácil acesso aos nossos leitores que colaboram no envio de suas demandas, reivindicações, alegrias e dores.

Atuamos nos 365 dias do ano, com muito carinho, atenção e responsabilidade com cada pauta que nos chega através dos leitores e leitoras.

Celebramos cada conquista, seja a de um leito no hospital, do acesso a um medicamento, a uma grande obra pública.

Desenvolvemos um jornalismo plural, de respeito às diferenças, combate às injustiças e desigualdades sociais, a  disseminação de ódio, preconceitos e desinformação.

A célebre frase de Desmond Tutu, ganhador do Prêmio Nobel da Paz, in memorian, “Se você fica neutro em situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor”, define a nossa opção editorial. Certamente, somos contrários aos opressores, ao fascismo, à hipocrisia da imparcialidade, a manipulação da notícia, a exploração de trabalhadores e trabalhadoras, a negação de direitos aos cidadãos e cidadãs e a todas as facetas da opressão.

Não fazemos publicidade. Fazemos JORNALISMO, assumindo todos os riscos, prejuízos e perseguições impostos pelos que atentam contra à liberdade de expressão e à democracia.

Aos que acreditam em nós, e nos apoiam, seja no compartilhamento de uma notícia, na leitura ou envio de pauta, e na importante parceria logística, toda a nossa gratidão e respeito!

Caminhar com vocês nos difíceis dias de 2021 foi aprendizado, superação e evolução.

Seguir como vocês em 2022, com mais garra e força, é nosso compromisso.

Conte sempre conosco!

Para 2022, Renovação, Resistência e boas notícias!

Que as Deusas e os Deuses, Santos e Orixás nos protejam, iluminem, e nos unam!

Equipe Portal Preto No Branco  

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome