Juazeiro: Berg da Carnaíba é reeleito para a presidência da Câmara de Vereadores com articulação da oposição e bloco independente

Juazeiro: Berg da Carnaíba é reeleito para a presidência da Câmara de Vereadores com articulação da oposição e bloco independente

 

Após a decisão dos vereadores, a eleição para a presidência da Câmara foi antecipada e realizada nesta segunda-feira (3), primeiro dia útil de 2022.

Os vereadores que não estão na base do governo foram os primeiros a manifestar voto favorável a reeleição de Berg da Carnaíba.

“Numa demonstração de força na articulação, apoiamos a reeleição do presidente Berg da Carnaíba. Entendemos que a casa terá mais independência, uma vez que a reeleição aconteceu sem interferência do executivo municipal. Suzana não conta mais com o mesmo apoio que tinha quando iniciou o seu governo. Berg foi reeleito graças a sua forma séria e imparcial de conduzir os destinos da casa”, declarou Alex Tanuri ao PNB.

O novo mandato do presidente da Casa Aprígio Duarte terá duração de 3 anos. As bancadas de oposição e de vereadores independentes se uniram em torno do nome de Berg, reconduzindo-0 ao cargo de presidente do legislativo municipal.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.