Moradores do bairro Jardim Vitória, em Juazeiro, reclamam de prejuízos causados por constantes quedas de energia

0

Moradores do Jardim Vitória, em Juazeiro, no Norte da Bahia, procuraram o Portal Preto no Branco para reclamar de constantes quedas de energia elétrica no bairro. De acordo com eles, o problema está causando prejuízos para moradores e comerciantes.

“Gostaria de fazer uma denúncia sobre o descaso da Coelba em relação ao bairro Jardim Vitória, onde a sede da mesma, em Juazeiro, está localizada. Sou moradora daqui há mais de 19 anos e basta ventar que a energia vai embora. Ontem teve uma queda de energia em algumas residências. Nós moradores estamos revoltados com a constante falta de energia no bairro. As ruas ficam às escuras e isso vem trazendo alguns problemas de segurança. Além disso, o problema vem causando prejuízos para os donos dos comércios aqui do bairro, pois quando ficamos sem energia, eles perdem seus suprimentos e ficam impossibilitados de trabalhar. É muito descaso”, reclamaram.

O proprietário e funcionários de uma pizzaria localizada no bairro enviaram vídeos onde reclamam da situação, após mais uma queda de energia na noite de ontem (02). Veja:

Os moradores informaram ainda que já procuraram a Neoenergia Coelba, mas até o momento a situação não foi resolvida.

“Alguns moradores já procuraram a Coelba e a empresa disse que o problema é de rede e um transformador está causando essas quedas de energia. Eles garantiram que iam enviar uma equipe para resolver o problema, só até agora nada.”, reclamaram.

O PNB já encaminhou a reclamação para a empresa Neoenergia Coelba.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome