“A SESP está funcionado mesmo?”, questionam moradores de Juazeiro, que reclamam da falta de limpeza e capinação nos bairros e centro da cidade

"A SESP está funcionado mesmo?", questionam moradores de Juazeiro, que reclamam da falta de limpeza e capinação nos bairros e centro da cidade

Moradores do município de Juazeiro, no Norte da Bahia, continuam reclamando da ausência dos serviços de limpeza pública na cidade. Além da sujeira e da falta de iluminação pública, eles reclamam também da falta de capinação no centro e em diversos bairros da cidade.

Nesta quinta-feira (13), moradores do bairro Coreia entraram em contato com a redação do Portal Preto no Branco para reclamar que o mato está tomando conta das ruas.

“Além de conviver com a cidade suja, grudenta, agora é o mato tomando de conta. Tem dois meses que a SESP (Secretaria de Serviços Públicos) não faz o serviço de capinação aqui nessa região. Tem lixo, esgoto e muito capim. Cadê as equipes de capinação? O mato depois das chuvas está tomando conta do bairro. Aqui na  Travessa Novo Mundo, por exemplo, a situação está um horror. A SESP está funcionado mesmo? Porque a cidade não tem iluminação, não tem limpeza e agora também estão deixando o mato tomando conta. E para não dizer que é fake news, estou enviando fotos e vídeos”, reclamaram.

Veja os vídeos

https://youtube.com/shorts/t5cAN2OWfiA?feature=share

https://youtube.com/shorts/pX0gyop09z0?feature=share

A situação também se repete no bairro Maria Goreti. Em uma volta rápida ao local é possível perceber a ausência da atuação das equipes da SESP no local.

Veja um vídeo enviado por um leitor:

 

O PNB já encaminhou a reclamação para a SESP. Mas até o momento, não obtivemos respostas.

Da Redação PNB

1 comentário


  1. No fundo do posto japu tem um carro abandonado e o acúmulo de lixo é mato, até cascavel foi morta lá. A sesp nada faz.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.