Covid-19: Petrolina confirma óbito de feto de 36 semanas em decorrência do novo coronavirus; óbito ocorreu em 2021

Covid-19: Petrolina confirma óbito de feto de 36 semanas em decorrência do novo coronavirus; óbito ocorreu em 2021

O município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, registrou no boletim epidemiológico dessa quarta-feira (12), o óbito de um feto do sexo feminino, de 36 semanas, em decorrência do novo coronavirus. A morte  ocorreu em um hospital público da cidade, no dia 05 de abril de 2021, porém a secretaria só recebeu a confirmação nessa ontem.

O boletim epidemiológico também confirmou o óbito de uma pessoa do sexo feminino, de 41 anos, com histórico de comorbidades. A morte aconteceu no dia 10 de janeiro, em um hospital público de Petrolina. O município está agora com 618 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

O boletim apresenta ainda 94 novos casos, assim, o município está com 38.695 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus. Desse total, 36.816 já estão recuperadas, isso representa 95,1% de cura clínica. O município está com 1.261 casos ativos do novo coronavírus.

Até essa quarta-feira, 54 dos 120 leitos de UTI disponíveis para a Rede PEBA, estavam ocupados. Dessa forma, a taxa de ocupação está em 45%.

Outras informações sobre a pandemia podem ser conferidas no site: petrolina.pe.gov.br/coronavirus.

 

Da Redação PNB com informações da Ascom/ foto ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.