“Está largado, um matagal imenso”, leitor denuncia falta de capina, também, no cemitério de Juazeiro

"Está largado, um matagal imenso", leitor denuncia falta de capina, também, no cemitério de Juazeiro

 

O leitor do PNB, Denilson Costa, morador do Jardim Flórida, em Juazeiro, fez contato com a redação do PNB, na tarde de hoje (14), para demonstrar sua indignação com a situação do cemitério central de Juazeiro. De acordo com ele, o local “está intransitável”, pela falta de capina.

Denilson conta que nesta quinta-feira (13) foi ao cemitério acompanhar o funeral de uma familiar e se deparou com um “matagal imenso”, e questiona: “até quando a gestão da prefeita Suzana Ramos vai dizer que está fazendo as coisas, sendo que é nítido toda essa camuflagem?”

Confira o relato:

“Em decorrência do falecimento de uma ente querida minha, fui acompanhar o seu cortejo até o cemitério central de Juazeiro-Ba. Chegando lá, me deparo com o total caos e abandono do mesmo! Um matagal imenso! O local está intransitável, covas no meio da passagem, de um lado as mamonas sobrepassando as catacumbas, de outro os capins dando no joelho. Total descaso e abandono! Aí fica o meu questionamento, até quando a gestão da prefeita Suzana Ramos vai dizer que está fazendo as coisas, sendo que é nítido toda essa camuflagem?”, questionou.

Estamos encaminhando a reclamação para o setor responsável pelos cemitérios da cidade.

Confira vídeo:

 

Redação PNB 

1 comentário


  1. Tá lindo, todo verde, cheio de vida num lugar de morte…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.