“Quando é essa próxima semana, SESP?”, morador do Tancredo Neves questiona SESP sobre solicitação de poda de árvore feita há 5 meses

1

Josemar Santiago, morador do bairro Tancredo Neves, em Juazeiro, entrou em contato com nossa redação para  denunciar “a falta de atendimento às demandas solicitadas à Secretaria de Serviços Públicos – SESP do município.

O morador conta que há 5 meses fez uma solicitação a SESP para poda de uma árvore que fica próxima a sua residência, e corre o risco de cair, causando acidentes, mas o órgão não compareceu para realizar o serviço, até o momento.

“Sou morador do bairro Tancredo Neves em Juazeiro, e desde o dia 1º de setembro de 2021, venho realizando solicitações a SESP para a realização da poda de uma árvore no fundo do batalhão da PM. Árvore esta que corre risco de cair por conta das chuvas, causando riscos a minha residência e ao muro do próprio batalhão, assim como aos veículos e pedestres que por ali transitam”, contou o morador.

Ele ressalta que as solicitações foram feitas através dos canais oficiais, com orienta o órgão. Josemar informou ainda que a SESP garantiu incluir a demanda na programação da semana, no entanto, meses se passaram e o serviço não foi prestado.

“Saliento que todas as minhas solicitações foram realizadas por meio dos canais de atendimentos, whatsApp (74) 3612-5411 sendo está desde o dia 1º de setembro 2021 e pelo canal 1DOC no dia 30.12.2021, conforme pode-se verificar e confirmar a veracidade da denúncia. Ressalto que no penúltimo requerimento via whatsApp, fui informado que a poda estaria sendo incluída na programação “da próxima semana”, informou Josemar Santiago, que questiona: “Quando é essa próxima semana SESP? Enquanto houver próxima semana a enrolação continua? Acredito que a equipe esteja aguardando ela cair para se justificar por meio de nota e culpar as chuvas. Pois, por falta de solicitações que não é, situação que pode e deve ser evitada pela administração”, finalizou o morador.

 

Estamos encaminhado a reclamação para a Secretaria de Serviços Públicos – SESP.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. Verdade essa Árvore, já caiu alguns galhos por sorte não tinha ninguém em baixo. Ela precisa ser podada imediatamente,para não causa danos a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome