Moradores do bairro Piranga, em Juazeiro, no Norte da Bahia, e condutores cobram a recuperação da Avenida São João. Cheia de buracos, a via que é bastante movimentada, precisa de reparos urgentes.
“Esse é mais um descaso que acontece em Juazeiro. A avenida São João é uma avenida de bastante acesso e está cheia de buracos. Estamos pedindo a atenção da gestão, que se intitula como “Um novo tempo de trabalho”, para que a mesma possa corrigir esses erros”, cobrou o condutor e Presidente do Sindicato Rural e Familiar, Edilson Teles.
O morador do bairro, Valtemir Júnior, alertou para os riscos de acidentes no local.
“Os carros que passam por aqui precisam desviar dos buracos, o que pode causar acidentes, inclusive colocando em risco também os pedestres que passam pelo local, como crianças, cadeirantes, idosos e demais. Além disso, muitos veículos acabam quebrando por conta do problema, ocasionando prejuízos para os condutores. A situação aqui é precária. Também falta sinalização na avenida”, acrescentou.
Ele relatou ainda que a gestão municipal já foi informada sobre o problema, mas até o momento, a avenida ainda não foi recuperada.

“No início do mês, uma máquina esteve aqui na avenida, mas a equipe não fez basicamente nada. Só maquiagem. Deixaram a máquina aqui, sem avisar nada, e tiraram no dia seguinte. A população quer uma resposta. Quando a prefeitura vai começar a recuperação desta via? Qual a previsão?”, questionou.
O PNB já encaminhou as reclamações para a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro (SEDUR), mas até o momento não obtivemos respostas.
Da Redação PNB



