Nesta quarta-feira (16), o Portal Preto no Branco recebeu mais uma reclamação referente aos serviços realizados pelo SAAE do município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Desta vez, o morador do bairro Piranga, Marcelo Vidal, reclamou de uma cratera, que segundo ele, foi deixada na Travessa Tobias Barreto por funcionários do órgão.
“Havia um problema de vazamento de água potável em dois pontos da rua. Uma moradora solicitou o serviço do SAAE e uma equipe veio até aqui. Porém, os trabalhadores abriram o buraco e deixaram uma cratera no local, sem botar o calçamento no lugar. Vieram para resolver um problema e deixaram outro. A situação da rua que já era ruim, ficou pior”, reclamou.
O morador também enviou um vídeo para a nossa redação, onde mostra o problema. Veja:
O PNB já encaminhou a reclamação para o SAAE, mas até o momento não obtivemos respostas.
Da Redação PNB



