Mudança na gestão Suzana Ramos: SAAE, SEMAURB, SOCIAL têm novos secretários; confira outras mudanças

0
No Diário Oficial do município de Juazeiro, desta terça-feira (3), constam algumas exonerações e nomeações feitas pela Prefeita Suzana Ramos. Esta é a primeira reforma administrativa da gestão municipal.
Allan Jones deixa o cargo de Assessor Especial da Gestão e passa a Chefe de Gabinete da prefeita.
Ciro de Castro Almeida, que exercia o cargo de Chefe de Gabinete, foi nomeado para a Secretaria de Fazenda.
Amélia Pedra foi exonerada do cargo de Diretor II, e posteriormente nomeada como gestora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade.
Já o Pastor Teobaldo Pedro de Jesus, que estava à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, passa a ocupar o cargo de Assessor Especial da prefeita.
Rubens Torres de Holanda Cavalcanti foi exonerado da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, e nomeado como Assessor III.
Cesar Miller Benevides de Queiroz, sai de uma assessoria no gabinete da prefeita, e assume a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano- Semaurb.
Josilene Alixandre foi exonerada do cargo de diretora presidente do SAAE- Serviço de Água e Saneamento Ambiental; Assume o órgão Britoaldo Alves Bessa, que deixa a AMA- Agência Municipal de Abastecimento.
Carlos Neiva, antes Secretário da Agência de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Pecuária- ADEAP, foi nomeado Diretor Presidente da Agência Municipal de Abastecimento- AMA.
Francisco Assis de Almeida é o novo Secretário Municipal Agência de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Pecuária- ADEAP.
José Carlos Medeiros foi exonerado do cargo de superintendente da AMA- Agência Municipal de Abastecimento.
Confira DO:  https://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/1NZPzGjq
Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome