“Tá um furdunço, todo mundo se mobilizando para ir”, diz Ivete Sangalo sobre show de aniversário que fará em Juazeiro

0

Ainda sem divulgar o local e horário do show que fará em comemoração aos 50 anos em sua terra natal, a cantora Juazeirense Ivete Sangalo falou da expectativa e mobilização para o evento.

“Morrendo de saudades, tá um furdunço, todo mundo se mobilizando para ir. Juazeiro só fala nisso, eu fico muito envaidecida. Olha que coisa luxuosa e carinhosa”, revelou Ivete durante entrevista ao Gshow.

O show será realizado no próximo dia 27, de forma gratuita. “Quero me reencontrar na beira do rio, no meu lugar!”, acresentou.

Ivete revelou ainda que “vai ter festão!”  e que vem para Juazeiro fazer um show que se chama “Tudo Colorido”, que faz parte da atual turnê da artista.

“Vou estar na minha cidade, é uma forma de reencontrar essas tantas influências positivas, devo muito ao meu lugar, de onde venho, as pessoas de lá.”, afirmou Ivete.

A cantora Juazeirense revelou ainda um pouco do repertório que vai apresentar durante o evento.

“Tem um compilado das canções da carreira e do último disco Onda Boa. Muita música nova, o show é lindo esteticamente falando, com muitos bailarinos e figurino. Mas a grande surpresa dos meus shows é meu encontro com público, esse é o grande barato”, revelou.

No último final de semana, Ivete apareceu em um vídeo convidando a cantora e ex-BBB, Juliette Freire, para o Show e um passeio de barco em Juazeiro.

“Vamos para Juazeiro comigo, comemorar meu aniversário”, convidou a Juazeirense.

Em resposta, a campeã do BBB 21 disse que ama Juazeiro e que virá para o evento.

https://www.instagram.com/reel/CdR4TpWg4ZP/?igshid=MDJmNzVkMjY=

A festa será transmitido pela emissora Rede Globo, foi o que confirmou o diretor de TV, Boninho, por meio de uma publicação na sua rede social. Em um post do instagram, ele escreveu: “@ivetesangalo vai comemorar com a gente num show ao vivo, direto de Juazeiro, sua cidade natal, dia 27 depois de Pantanal! Vem para essa festa!!!”

Ainda sobre a comemoração do seu aniversário, Ivete fará outro show aberto ao público no Pelourinho, em Salvador, durante a programação do São João.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome