“Uma quadrilha que se instalou”: Vereador de Petrolina denuncia venda de ingressos para o São João 2022 e pede fiscalização

0

Na sessão desta terça-feira (10), na Câmara de Vereadores de Petrolina, o vereador Ronaldo Silva (PSDB) protestou contra os valores dos ingressos que darão acesso ao camarote do São João da cidade, e afirmou que há uma “máfia”, uma “quadrilha” instaladas para a venda dos passaportes.

“Como é que vai ficar essa questão dos ingressos dos camarotes do São João de Petrolina, desta máfia que se instalou aqui. Porque isso é uma quadrilha que se instalou. Pelo amor de Deus, um ingresso de 120 está 500, 600 reais, isso não pode acontecer, e apenas na mão de dois ou três empresários todos os ingressos do São João de Petrolina’, declarou o vereador.

Ele ainda afirmou que iria encaminhar a denúncia para o Ministério Público e pediu que a presidência da casa formasse uma comissão para investigar a venda de ingressos da maior festa realizada pela gestão municipal.

“Vou ter que levar ao Ministério Público isso aí, porque até agora, e eu pedi semana passada, não tive explicação nenhuma de ninguém. Peço aqui ao presidente que possa fazer uma comissão pra gente fazer esta investigação”, concluiu Ronaldo Silva.

Na imprensa local, Ronaldo Silva já havia denunciado a ação de cambistas na comercialização dos ingressos para o camarote do São João 2022. O parlamentar disse que existem empresas usando pessoas para adquirirem os ingressos por R$ 120, e repassar pela internet, pelo triplo do preço. Ele cobrou fiscalização dos órgãos competentes.

Estamos encaminhando um pedido de resposta à Prefeitura de Petrolina sobre a denúncia do vereador.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome