Jogador de Sento Sé, Allef Andrade, sai do estado de coma, segundo boletim médico; ele está na cidade de Atyrau, no Cazaquistão

Jogador de Sento Sé, Allef Andrade, sai do estado de coma, segundo boletim médico; ele está na cidade de Atyrau, no Cazaquistão

De acordo com o site Sento Sé Notícias, o jogador Allef Andrade, o “Nego Jó”, internado em um hospital da cidade de Atyrau, no Cazaquistão, Ásia Central, após uma infecção intestinal, está reagindo bem ao tratamento e apresentou uma melhora significativa nas últimas 24 horas, saindo do coma.

Segundo o boletim médico desta sexta-feira (13), o atleta já está consciente e respira sem ajuda de aparelhos. Allef vai realizar uma diálise, procedimento que elimina o excesso de líquido no organismo.

A família do jogador falou com o site e informou que ele “acordou e a primeira coisa falou para o médico foi: ‘Quando vou voltar a jogar?’ Ele evoluiu de um grau de 20% para 60%. É o agir de Deus e das orações de cada um que está fortalecendo na sua recuperação”.

A família pediu orações para o pleno restabelecimento do atleta: “Pedimos que continuem a corrente de orações para que tão logo, ele possa estar nos alegrando com seu carisma, sua energia e sua alegria e nos brindando talento no futebol. Ele está voltando”.

Allef é natural de Sento Sé, e desde julho de 2021, atua no Atyrau Futbol Kluby, time profissional do Cazaquistão. Ele já jogou em clubes como o Confiança, de Sergipe, Petrolina, e o Santa Cruz.

Redação PNB, com informações Sento Sé Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.