Juazeiro segue treinando forte para a estreia no Campeonato Baiano da Série B

Juazeiro segue treinando forte para a estreia no Campeonato Baiano da Série B

Faltando pouco mais de 10 dias para retornar oficialmente ao Campeonato Baiano, a equipe do Juazeiro Social Clube, que já deixou sua marca na elite do futebol baiano, está treinando forte para o jogo de estreia na série B contra o time do Feirense no próximo dia 22 de Maio, ainda sem horário definido. O foco dos jogadores está totalmente voltado para um ressurgimento com vitória em seu velho conhecido, o Estádio Adauto Moraes.

O técnico do Tricolor das Carrancas, Nazareno Silva, está trabalhando firme com os jogadores para dar sequência ao que foi iniciado no início de Abril e agora atravessa a fase de competições já tendo passado por três amistosos que ajudam a avaliar o desempenho da equipe em seus acertos e erros.

“Os primeiros objetivos foram criar e equilibrar o grupo, o que foi feito. Agora vamos potencializar esse grupo de forma gradativa e pedagógica conforme programado. Acredito que estamos no caminho certo, pois temos um grupo forte e muito equilibrado em sua montagem, que vai me dar condições de fazer substituições tranquilas durante uma partida”, ressalta o técnico.

Um dos nomes do JSC que estará em campo é o meia-volante Elicarlos, que já passou por times como Cruzeiro, Santa Cruz, Náutico, Chapecoense e agora vem para o Juazeiro com vontade de conquistas. “Não tive dúvida em vir para cá. O elenco é muito forte, com todos muito empenhados e focados e isso será de grande importância na competição. A equipe vai com tudo em busca do objetivo que é a série A do Campeonato Baiano e aí teremos um grande aliado que é a torcida e vamos fazer o máximo para dar o retorno a eles”, afirma com segurança Elicarlos.

O Tricolor das Carrancas, como carinhosamente é conhecido o Juazeiro Social Clube – que foi nada menos que a formação de base de Daniel Alves – trabalha duro para aprimorar seu sistema de jogo antes da estreia. Dia 22 de Maio os torcedores estarão mais ligados que nunca no jogo que dará ao ‘Mais Querido do Vale’, o prazer em mostrar que seu foco é voltar à elite do futebol baiano já em 2023.

E quem garante essa determinação é o presidente do time, Ney Alves quando diz que “toda nossa diretoria está muito honrada em conduzir esse novo projeto do Juazeiro e também feliz pela maravilhosa repercussão que a volta do nosso ‘Tricolor das Carrancas’ está tendo não só na cidade como em toda a Bahia. É a certeza do quanto o Juazeiro é querido e a paixão da torcida continua cada vez mais acesa. Sem dúvida isso tudo nos inspira ainda mais a manter forte o trabalho que estamos desempenhando em prol do nosso time para levá-lo ao lugar de destaque no futebol baiano que ele sempre teve”.

O Juazeiro Social Clube concederá entrevista coletiva na segunda-feira (16) no auditório do Grande Hotel de Juazeiro, às 9h.

 

Ascom JSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.