Operação de combate à exploração sexual resgata duas adolescentes, em Juazeiro; dono de bar foi conduzido à delegacia

Operação de combate à exploração sexual resgata duas adolescentes, em Juazeiro; dono de bar foi conduzido à delegacia

Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram resgatadas na noite dessa quinta-feira (12), no município de Juazeiro, no Norte da Bahia, durante uma operação de combate à exploração sexual. A ação foi realizada por equipes das Polícias Militar e Rodoviária Federal, e pela Guarda Civil Municipal de Juazeiro, com o apoio do Conselho Tutelar do município.

(Foto: Conselho Tutelar de Juazeiro)

De acordo com as informações, uma das jovens estava em um bar e a outra em um posto de combustível, e a suspeita é de que elas estavam sendo exploradas sexualmente. As adolescentes foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para o Centro de Referência Especializada da Assistência Social  (CREAS), e posteriormente devem ser levadas para suas famílias.

Ainda durante a operação que durou até a madrugada desta sexta-feira (13), o proprietário de um bar foi conduzido à delegacia, acusado de comercializar bebida alcoólica para adolescentes.

Na próxima quarta-feira (18), será celebrado em todo o país, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.