Para os apaixonados: Zezo é a grande atração deste final de semana, em Juazeiro

0

Neste sábado (14), o cantor Zezo, com sua voz marcante e repertório apaixonado, se apresenta em Juazeiro, comemorando os 30 anos de carreira.

O show do potiguar acontece na Via Show, e é mais uma produção de sucesso do “Ternurinha Eventos”, empresa que vem realizado diversos shows musicais e temáticos em Juazeiro, sempre muito prestigiados e aprovados pelo publico.

A noite que terá Zezo como atração principal, conta ainda com atrações regionais como a tradicional Banda Mirage, Pedro Duarte e Linguagem Musical.

De acordo com os organizadores, “não há mais mesas disponíveis, restando somente ingressos para camarotes e área prime”.

Mais informações nas páginas do “Ternurinha Eventos”, nas redes sociais.

Zezo

O cantor Zezo ficou conhecido nacionalmente pela interpretação de clássicos românticos que marcaram a vida de muita gente e o show, em que atuava tocando teclado, virou um mega evento.

Levando emoção e o melhor da música romântica, Zezo traz em sua voz muitos sucessos que marcaram a vida de fãs e admiradores. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história, e foi substituído pela excelente equipe composta por banda e técnicos especializados. Uma coisa nunca muda: o amor pela música e o apego aos seus fãs”, conforme consta na página do artista.

Redação PNB, com informações Ternurinha Eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome