Mascote do Juazeiro, carranca ganha novo design e passa a se chamar “Assombroso” através de enquete junto à torcida tricolor

0

Numa criação dos departamentos de Comunicação e Marketing do Juazeiro Social Clube, a famosa carranca ganha novo visual com design mais despojado, alegre e divertido, porém mostrando a mesma garra e força capazes de “assombrar” os adversários, numa nítida inspiração do que é o apaixonado, fiel e guerreiro torcedor tricolor, que leva consigo a alma da cidade. E nada mais justo do que a própria massa escolher o nome do mascote por meio de uma enquete no perfil oficial do Instragram @juazeirosocialclub

Após grande engajamento e disputa acirrada, a carranca ganhou nome e agora passa a se chamar “Assombroso”, um mascote forte e destemido, pronto para afugentar os adversários e ajudar o tricolor a conquistar as vitórias em campo. As outras opções eram Carranquito, Carranqueiro e Juacarranca. Diz a lenda ribeirinha que carrancas são capazes de “afastar o mau-olhado, o azar e as assombrações” quando colocadas nas proas das embarcações dos pescadores do Velho Chico.

Mas o mascote do tricolor das carrancas, um time que desperta tantas emoções na cidade, além de sua missão de assustar os adversários, também não poderia deixar de trazer todo o espírito alegre, despojado e espontâneo que tem o povo de Juazeiro. O presidente Ney Alves ressaltou a importância de mais esse importante símbolo do mais querido do Vale.

“O nosso novo mascote ficou show e será mais um produto agregado à marca para trabalharmos dentro das nossas estratégias de marketing visando gerar receitas e, com isso, podermos formar um time sempre competitivo com o apoio da massa tricolor. Além disso, o Assombroso vai criar uma conexão ainda maior nessa relação que já é intensa entre a torcida e o time. E, lógico, nos ajudar a assombrar os times adversários em nossos domínios”, frisou.

Apaixonado pela cidade, o poeta e contador Angelo Roncalli gostou tanto do “Assombroso” que elogiou com entusiasmo o mascote do Juazeiro. “Ficou incrível! O riso fácil e amplo dos Juazeiros. Muitas vitórias para este time tradicional que verdadeiramente nos representa. Parabéns pela arte!”.

Confira a programação da semana do Juazeiro Social Clube

Segunda (23/05): Folga

Terça (24/05): Treino às 09h no Estádio Adauto Moraes

Quarta (25/05): Academia às 09h e Treino às 15h no Estádio Adauto Moraes

Quinta (26/05): Treino às 09h no Estádio Adauto Moraes e Viagem para Jequié após o almoço

Sexta (27/05): Treino às 09h na ANR em Jequié

Sábado (28/05): Treino às 09h na ANR em Jequié

Domingo (29/05): Jogo Jequié x Juazeiro às 14h45 no Estádio Waldomiro Borges

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome