Ator e apresentador baiano, Érico Brás, é escolhido para apresentar o show de Ivete Sangalo em Juazeiro

0

O ator e a apresentador baiano, Érico Brás, foi o escolhido para apresentar o show de aniversário da cantora Ivete Sangalo, que acontecerá na próxima sexta-feira (27), na orla II do município de Juazeiro, no Norte da Bahia.

O ‘Especial Ivete 50 anos’ será transmitido ao vivo pela TV Globo e Mutshow, logo após a novela Pantanal e deve ter duração de 3h. No material de divulgação da TV Globo, Érico falou sobre a felicidade de ter sido o escolhido e da expectativa para o evento.

“Estar na celebração do aniversário de Ivete Sangalo é como estar em uma celebração da arte no Brasil. Ivete é uma cantora que leva a música baiana para todos os lugares e levou consigo a música brasileira para o mundo. A minha expectativa não pode ser menos que positiva demais. Vai ser um grande show. Quando recebi o convite para apresentar a transmissão, de imediato preparei minha mente e meu espírito para que eu seja fogos no meio dessa celebração, que é tão merecida e, segundo a minha intuição, vai ser uma das melhores festas que a gente já fez”, celebrou.

Érico Brás ainda se declarou fã de Ivete e falou sobre a relação que tem com a cantora.

“A minha relação com Ivete começa como fã. Eu a vi cantar nos trios elétricos de Salvador e, depois, tive o prazer de entregá-la o Troféu Dodô e Osmar, que premia os melhores do carnaval. Aquela foi a primeira vez que nos encontramos. Depois, nos vimos nos Estúdios Globo e nos cumprimentamos como colegas de trabalho, ela recebeu meu elogio e automaticamente retribuiu, em uma relação muito recíproca. Ivete Sangalo, para além de conseguir executar com seu talento e competência a arte que se propõe a fazer, é um verdadeiro objeto de projeção da arte brasileira. Me lembro muito bem do show marcante que ela fez no Madison Square Garden e de, ao vê-la cantar, pensar: realmente, essa mulher vai onde o vento soprar”, elogiou.

Inicialmente, o especial seria apresentado pelo apresentador Marcos Mion, que foi afastado do evento após testar positivo para a Covid-19. Vacinado com as três doses da vacina contra a doença, o apresentador foi infectado pela primeira vez e está com sintomas leves.

Mion informou que recebeu o resultado durante um teste de rotina da TV Globo e lamentou não poder vir a Juazeiro.

“Poxa, infelizmente eu não vou poder apresentar a transmissão do especial da Ivete de 50 anos, lá em Juazeiro. Uma pena. Eu já estava recebendo muito carinho da galera de Juazeiro. Poxa, aniversário da Ivete, que coisa especial”, lamentou o apresentador.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome