PM-BA apreende arma de fogo utilizada em tentativa de suicídio ocorrida em Juazeiro

0

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 74ª Companhia Independente de Polícia Militar (74ªCIPM/Rural), subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), liderada pelo Cel PM Valter Araújo, apreendeu no dia 28/05 uma arma de fogo usada numa tentativa de suicídio no bairro Antônio Guilhermino, em Juazeiro-BA.

O fato ocorreu na Travessa da Rua 15, quando o Centro Integrado de Comunicações – CICOM repassou informação para a guarnição da 74ªCIPM/ Rural que ocorrera uma tentativa de suicídio. De imediato, os policiais militares da Companhia Rural deslocaram até a residência informada para verificar a veracidade dos fatos e, ao chegar no local, foram informados que o fato aconteceu e que a vítima foi socorrida por populares para o Hospital Regional com vida, após deflagrar contra si um disparo de arma de fogo.

 

A esposa da vítima autorizou os policiais militares a entrar na residência dela e recolher a arma de fogo supostamente usada na tentativa de suicídio. Diante dos fatos, os policiais militares apresentaram 01 (um) revólver calibre .32, com numeração raspada e cinco munições intactas e 01 (uma) deflagrada para adoção das medidas legais, bem como procedida a condução da esposa da vítima para, na condição de testemunha, para prestar os devidos esclarecimentos na Delegacia da Polícia Civil.

Ascom da 74ªCIPM/Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome