Futebol: Juazeirense faz boa partida, mas perde penalti e o jogo, em Arapiraca

Futebol: Juazeirense faz boa partida, mas perde penalti e o jogo, em Arapiraca

Com o gramado bastante prejudicado pelas chuvas que caíram neste domingo (5) em Arapiraca-AL, ASA e Juazeirense entraram em campo na primeira partida do returno no Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi bastante disputado, com jogadas perigosas de lado a lado. O ASA saiu na frente, com gol de Anderson Feijão, numa cobrança de falta, aos 40 minutos.

A Juazeirense foi em busca do empate e teve a grande oportunidade ainda na primeira etapa, mas Clebson bateu uma penalidade e o goleiro Renan Rinaldi defendeu.

O segundo tempo foi bastante disputado, com a Juazeirense fazendo uma blitz e dando pressão na busca do empate, mas o gol não saiu e o placar ficou zerado na segunda etapa, favorecendo o time de Alagoas, que venceu em casa por 1 x 0.

A Juazeirense volta a campo no sábado (11), contra o Lagarto, no Adauto Moraes.

ASA: Renan; Michel, C. lucca, Brumati e Alysson; Jorginho, Zé Wilson, Roger ( Xandy); Anderson; Diego ( Marcos), Jr. Viçosa ( Marcinho). Técnico: Jota

Juazeirense: Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendel e Thalisson (Érico); Escuro (Matheus Café), Patrik, Clebson (Mauri); Nildo, Deysinho e Thauan ( William). Técnico: Barbosinha

 

Ascom Juazeirense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.