Casa Nova: Polícia Militar erradica cerca de 4 Mil Pés de maconha, na localidade de Roça dos Padres

0

Nesta segunda-feira (06), a Polícia Militar da Bahia dando continuidade a “Operação Terra Limpa”, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), erradicou um plantio com aproximadamente 4.000 (quatro mil pés de maconha na localidade conhecida como Roça dos Padres, em Casa Nova, Norte da Bahia

Segundo a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a roça fica situada às margens do Rio São Francisco, e a erva estava sendo irrigada através de baldes de água. Além de sementeiras, a PM localizou também pés de maconha com aproximadamente 2m de altura, já em ponto de colheita.

Ninguém foi preso no local, mas os criminosos deixaram alguns documentos pessoais, uma motocicleta, várias ferramentas, fertilizante, adubo e um acampamento improvisado.

O plantio foi incinerado e uma amostra da planta foi colhida para perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Casa Nova e os materiais apreendidos entregues para adoção das medidas cabíveis.

“Em mais essa ação exitosa da 25ª CIPM, fica registrado o compromisso da PMBA em relação ao combate ao tráfico de drogas. Assim, com essa Operação, a PMBA, através das Unidades subordinadas ao CPR-N, registra a marca de cerca 541 mil pés de maconha erradicados neste ano de 2022”, informou o CPRN.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome