Matrículas do Projovem em Juazeiro encerram nesta sexta-feira (10)

0
As matrículas do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), em Juazeiro, encerram nesta sexta-feira (10). O programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos que não concluíram o ensino fundamental, promovendo a alfabetização. Os alunos do Projovem saem das salas de aula já com uma qualificação profissional em Administração.
As matrículas são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente nas escolas municipais Professora Maria Franca Pires (bairro João XXIII) e Professora Haydée Fonseca Falcão (bairro João Paulo II).
Como se matricular
O interessado pode procurar até sexta-feira (10) qualquer uma das unidades de ensino em que o programa é ofertado, no período de 8h às 12h, 13h às 17h ou de 18h às 20h; portando os seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia); certidão de nascimento ou casamento (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de escolaridade (original e cópia); comprovante de endereço (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); e 1 foto 3×4.
Ascom/Seduc

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome