Disparos de arma de fogo são efetuados em UBS de Petrolina; ninguém ficou ferido

Disparos de arma de fogo são efetuados em UBS de Petrolina; ninguém ficou ferido

A Unidade Básica de Saúde Anália Batista, localizada no Bairro Cosme e Damião, em Petrolina, no sertão de Pernambuco, foi alvejada por disparos de arma de fogo na tarde dessa quarta-feira (22). Os tiros atingiram a parede onde funciona a farmácia da Unidade.

No momento do atentado, a UBS estava em funcionamento, mas de acordo com informações da Secretaria de Saúde, nenhum paciente ou funcionário ficou ferido durante a ação.

As autoridades responsáveis foram acionadas e foi registrado  um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que enviou equipe de perícia para o local e será responsável pelas investigações do atentado.

A Secretaria de Saúde lamentou o caso e disse que recebeu, com indignação e preocupação, as informações do ocorrido. A prefeitura comunica ainda que a partir desta quinta-feira (23), e enquanto durarem as investigações, a UBS Anália Batista não realizará atendimento à comunidade, os profissionais serão destinados para outra Unidade de Saúde, que será informada em um novo comunicado.

 

 

 

Redação com informações da Ascom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.