Inscrições para vestibular da Facape seguem abertas até esta quinta-feira

0

Os estudantes interessados em conquistar uma graduação ainda têm tempo para participar do processo seletivo da Faculdade de Petrolina (Facape). É que o prazo para as inscrições no vestibular 2022/2 segue aberto até esta quinta-feira (30) quando os candidatos poderão escolher entre oito cursos nas áreas de humanas e exatas como: Direito, Economia, Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão da Tecnologia da Informação e Serviço Social.

Nesta etapa, estão sendo ofertadas 564 vagas, distribuídas entre todos os cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas via internet, através do endereço eletrônico www.facape.br/vestibular para as modalidades convencional e bolsista. A Faculdade oferece aos estudantes três formas de ingresso: nota do Enem ou análise do histórico escolar; portador de diploma e transferência externa.

A documentação exigida para as inscrições está disponível no edital do processo seletivo http://sistemas.facape.br:8080/vestibular/edital.do . O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 14 de julho e os alunos iniciam os estudos no dia 8 de agosto. Os estudantes podem tirar dúvidas sobre o vestibular através do whatsApp: (87) 3866-3260. E-mail: vestibular@facape.br (para as modalidades: convencional e bolsista) e transferência@facape.br (para as modalidades: transferência externa e portador de diploma).

A Faculdade de Petrolina é uma das mais antigas do Sertão pernambucano e completa 46 anos de existência no próximo dia 19 de julho. Desde de 2007, mais de 20 mil alunos de diferentes áreas já passaram pela instituição. Um dos diferenciais da unidade de ensino petrolinense é que os alunos contam com aulas 100% presenciais.

 

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome