Violência: seis homicídios são registrados no município de Juazeiro em apenas quatro dias

0

Nos últimos dias, o número de homicídios vem crescendo no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Somente entre a última quarta-feira (22) e o sábado (25), pelo menos seis assassinatos foram registrados na cidade. As vítimas foram cinco homens e uma mulher, que ainda não tiveram os nomes divulgados.

De acordo com informações, por volta das 18h40 da quarta-feira, um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, na avenida da Paz, no bairro CODEVASF. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já na madrugada da quinta-feira, outro homem também foi atingido por disparos de arma de fogo no bairro Sol Nascente. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da região, mas acabou não resistindo e vindo a óbito nesta segunda-feira (27).

O terceiro crime ocorreu por volta das 15h40 de quinta. Segundo informações o crime ocorreu no bairro Alto da Aliança. Um homem foi alvo de disparos de arma de fogo e os ferimentos evoluíram a óbito no local.

Os outros três homicídios foram registrados no sábado. Segundo as informações, um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo às margens da BR-407 – em um posto de combustível desativado próximo à rotatória do 3° BEIC.

Já entre o Jardim das Acácias e a invasão do Iraque, um homem e uma mulher foram mortos, também por disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre os casos até o momento. Também não há informações sobre as motivações e autorias dos crimes.

 

 

Redação PNB

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome