Acusado de feminicídio é encontrado morto na zona rural de Juazeiro

0

De acordo com informações apuradas pelo PNB, o corpo de Flávio Almeida foi encontrado na comunidade do Quipá, localizada no distrito de Mandacaru, zona rural de Juazeiro, no Norte da Bahia.

Ele é acusado de ter matado a namorada, Thamyres Ribeiro, 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (29), no Residencial São Francisco, por enforcamento.

 

Ainda de acordo com as informações, Flávio teria cometido suicídio em um sítio de familiares, que fica na comunidade.

Vizinhos contaram ao PNB, que ele chegou no local e pediu a um familiar para comprar cigarros. Quando o familiar voltou, encontrou Flávio já sem os sinais vitais.

Feminicídio

A Polícia estava investigando a morte da jovem Thamyres. De acordo com as informações colhidas pelo PNB, a jovem foi assassinada pelo namorado, após a comemoração de aniversário de 4 anos da filha da vítima, ontem (28). A família fez uma comemoração para poucas pessoas na casa da jovem, e o crime teria ocorrido quando Thamyres e a criança estavam sozinhas na residência.

Ainda de acordo com fontes do PNB, na semana passada uma viatura da PM esteve na residência, após uma denúncia de agressão contra a jovem pelo namorado. Na ocasião, ela não chegou a prestar queixa na Delegacia da mulher, acionando a Lei Maria da Penha, contra o acusado de ter cometido a agressão.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Até o momento, a Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

 

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome