Nesta quinta-feira (30) será iniciado o cadastramento de ambulantes para comercialização de produtos na Copa Vela e Copa Fest

0

Comerciantes informais interessados em comercializar produtos durante a Copa Vela e Copa Fest, eventos integrados que irão marcar o aniversário de 144 anos de Juazeiro, podem procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) nesta quinta-feira (30) e sexta-feira (01), das 8h às 14h, para realizar o cadastramento. O valor da taxa varia de acordo com o tipo de produto a ser comercializado.

Para efetuar o cadastramento da empresa/contribuinte para ter direito aos 06 Bares, 04 food trucks já instalados, 06 barracas de comida e 1 Camarote, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: cartão CNPJ; certidões negativas de débitos municipais, estaduais e federais; comprovante da sede da empresa e contrato social.

Já para efetuar o cadastramento do responsável pelo comércio eventual, o interessado deverá apresentar os seguintes documentos: cédula de identidade civil (tipo RG); comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF/MF) e comprovante de residência (uma conta de energia elétrica, água e/ou telefone em nome do titular).

A entrega do credenciamento dos permissionários previamente cadastrados acontecerá no período de 11 a 13 de julho de 2022, no horário das 08h às 14h, na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.

Por questões de segurança, ficará permitida a comercialização de churrasquinho desde que sem o uso de espetinhos, e não será permitida a venda de bebidas em garrafas e recipientes de vidro.

Informações

A sede da Semaurb funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na Rua Oscar Ribeiro, s/nº, centro de Juazeiro. Outras informações pelo telefone (74) 3612-3581. As informações completas estão disponíveis na edição de 28/06/2022 do Diário Oficial do Município (DOEM).

Ascom/PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome