Após primeira derrota Juazeiro já se prepara para o confronto do próximo domingo no Adauto Moraes que pode garantir a sua classificação

0

O Juazeiro Social Clube chegou à primeira derrota no Campeonato Baiano da Série B 2022 na noite de quarta-feira (29) diante da forte equipe do Botafogo, em Senhor do Bonfim. Agora o elenco tricolor já se prepara para o confronto do próximo domingo (3) contra o Grapiúna para – diante do seu torcedor – buscar a vitória que poderá garantir a classificação para as semifinais com uma rodada de antecedência. Para isso, será preciso que o quarto colocado Itabuna (15 pontos) e o quinto Botafogo (também com 15 pontos) não vençam nessa 10ª rodada.

O revés na 9ª rodada aconteceu mediante um duelo de alto nível e de muita força ofensiva de lado a lado. Após várias investidas no ataque adversário, o Tricolor das Carrancas abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta perfeita do camisa 8 Elicarlos, que assumiu a artilharia do time com 4 gols. Mas no segundo tempo o Botafogo não deixou barato e partiu para cima do Juazeiro, chegando ao empate aos 23 minutos e virando o placar nos minutos finais. Apesar de ter criado boas chances, o time de Nasareno Silva não conseguiu marcar mais gols e saiu de campo com a primeira derrota no campeonato.

Para o técnico tricolor, o momento é de manter o equilíbrio e mostrar a força do elenco nessa reta final. “O time voltou um pouco disperso para o segundo tempo, mas isso é normal pelo desgaste natural que a competição impõe. Mesmo com a derrota continuamos no pelotão da frente e agora é manter a confiança sabendo da nossa força para buscarmos a vitória nesse próximo jogo que para nós será o mais importante de todos. E contamos com todo o apoio da nossa torcida para alcançarmos esse êxito”, ressaltou Nasareno Silva.

A partida do Juazeiro contra o Grapiúna, adversário que ocupa a 11ª colocação e já não tem chance de classificação, será neste domingo (3) no Estádio Adauto Moraes em novo horário, às 15h30 da tarde.

 

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome