“Disputa por território no tráfico de drogas”: Polícias Civil e Militar prendem acusados de matar dois adolescentes, em Juazeiro, e por mais 9 tentativas de homicídio, neste mês de junho

1

 

Nesta quarta-feira (29), após investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA, foram presos em flagrante  dois suspeitos de participarem do assassinato do adolescente Vitor Lucas dos Santos França, 15 anos, no Bairro Coréia, na noite do último dia 27. Ele foi vitima de disparos de arma de fogo. Na ocasião, outros três adolescentes também foram atingidos pelos disparos.

Os dois investigados também serão indiciados pelo homicídio que vitimou Ícaro Gustavo Souza de Jesus, 17 anos, no Bairro Santo Antônio, na noite de 10 de junho, quando foram atingidos outros dois adolescentes.

Um terceiro investigado conhecido por “Riquelme ou “Piu Piu”, também teria participação nos crimes e está foragido, segundo a PC. Para a prática dos crimes, foi utilizado o mesmo veículo, um VW Gol, G3, branco, que foi apreendido.

Os investigados também são suspeitos de participarem da tentativa de homicídio que ocorreu no dia 3 de junho, quando quatro adolescentes foram alvos de disparos de arma de fogo no Bairro Coréia.

Os presos foram os jovens de iniciais: V. C das N, 18 anos, A. D. dos S, 25 anos. D. P. dos S, 30 anos, está foragido.

Segundo a 17ª Coorpin, “os crimes foram motivados por disputas por território para o tráfico de drogas”.

 

Redação PNB, com informações 17ª Coorpin

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome