Homem é preso acusado de participação em homicídios e tentativas registrados neste mês de junho, em Juazeiro

0

Um homem foi preso nessa quarta-feira (29) em Juazeiro, no Norte da Bahia, acusado de participação nos homicídios e tentativas registrados neste mês de junho no município. De acordo com o informações da 17ª Coorpin, ele é integrante de um grupo criminoso que vem realizando os crimes, motivados por disputas por pontos de tráfico de drogas.

O acusado, identificado apenas pelas iniciais A.D.D.S, foi encontrado durante diligências realizadas após mais uma tentativa de homicídio registrada na manhã de ontem, na Rua Padre Cicero, no bairro Novo Encontro. A vítima está em estado grave no Hospital Universitário de Petrolina, no sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com a 17ª Coorpin, ao perceber a presença dos policiais, o acusado tentou fugir da residência em que mora no bairro Santo Antônio, saltando vários muros de casas vizinhas, até se esconder em um terreno baldio, onde foi localizado pelos policiais e detido. Na casa do suspeito, a polícia disse que encontrou ainda uma caixa de isopor, e dentro estava uma sacola plástica, na cor verde, com um pó branco, supostamente cocaína, e ainda uma sacola menor contendo pó branco mais consistente.

O suspeito, junto com o material, foi conduzido a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes ( DTE ). Ainda segundo a PC, após realização de testes de constatação, por Peritos/DPT, o laudo apresentou resultado positivo para cocaína, sendo dada voz de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

A.D.D.S foi recolhido na custódia de preso temporários, aguardando para ser transferido para o Conjunto Penal de Juazeiro-BA.

Somente na última semana, 11 homicídios foram registrados em Juazeiro. Diante do cenário de violência, a Polícia Civil de Juazeiro informou ainda que, com o objetivo de combater o crescimento de crimes praticados por integrantes de grupos criminosos rivais, vêm realizando, em conjunto com outras forças de segurança, todo um trabalho de inteligência para identificar executores e mandantes dos homicídios tentados e consumados que vem ocorrendo no município

“A Polícia Civil vem atuando de forma integrada entre as unidades, desenvolvendo as investigações nas elucidações de crimes, no objetivo de prender os autores destes homicídios, tentativas de homicídios e tráfico de drogas na região de Juazeiro-BA. Diante dos homicídios tentados e consumados ocorridos, foi verificado que a causa tem sido a disputa por pontos de vendas de drogas, em decorrência das ações criminosas praticadas entre criminosos rivais”, destacou a 17ª Coorpin.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome