Guerreiras: time feminino Super 8 de vôlei vence Copa InterBahia e se prepara para próxima etapa com”dificuldades e muito amor à modalidade”

Guerreiras: time feminino Super 8 de vôlei vence Copa InterBahia e se prepara para próxima etapa com"dificuldades e muito amor à modalidade"

O time feminino Super 8 de vôlei, formado por jovens do bairro João Paulo II, foi classificado na primeira etapa da Copa InterBahia de Voleibol, classificatória para a competição estadual. A competição aconteceu no último final de semana, em Capim Grosso, Norte da Bahia.

A equipe conquistou o primeiro lugar nesta primeira etapa, e agora se prepara para a segunda etapa, que acontecerá em Conceição de Coité nos dias 6 e 7 de agosto. A final será realizada em Juazeiro, nos dias 27 e 28 de agosto.

“Em meio a tanta luta, dificuldades e muito amor à modalidade, nós seguimos representando Juazeiro em mais uma competição esportiva. Pedimos o reconhecimento dos juazeirenses e o apoio da torcida para que possamos continuar representando Juazeiro, e em grande estilo”, disse a atleta Carla Jainara ao PNB.

As meninas do Super 8 já têm bagagem. Elas foram vencedoras no Campeonato Baiano e na Copa do Estado da Bahia, além de vice-campeãs no Torneio integração.

Parabéns, meninas! Avante!

Redação PNB

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.