Abertas inscrições para aulas de capoeira dirigidas ao público infantil ministradas pelo Programa de Educação Tutorial em Educação Física da Univasf

Abertas inscrições para aulas de capoeira dirigidas ao público infantil ministradas pelo Programa de Educação Tutorial em Educação Física da Univasf

O Projeto Capoeira Infantil, promovido pelo Programa de Educação Tutorial em Educação Física (PET-Educação Física) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) vai disponibilizar aulas de capoeira para crianças de 3 a 11 anos de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

As aulas acontecerão na sala 3 anexa ao Ginásio de Esportes do Curso de Educação Física, no Campus Sede, em Petrolina (PE). Serão disponibilizadas 30 vagas para 4 turmas, sendo duas turmas com aulas nas segundas e quartas pela tarde, e duas turmas às terças e quintas pela manhã.

As inscrições, gratuitas, já estão abertas e poderão ser realizadas pelo formulário on-line até atingir o número máximo de vagas.

As aulas serão ministradas pelos monitores capoeiristas estudantes do curso de Educação Física, que são integrantes do PET, sob a supervisão do coordenador do projeto Sergio Moreira, professor do Colegiado de Educação Física e da Escola ABADÁ-Capoeira.

Os pais e responsáveis pelas crianças inscritas devem ingressar no grupo de WhatsApp pelo link disponibilizado no formulário.

Mais informações sobre o projeto, pelo e-mail sergio.moreira@univasf.edu.br.

Redação PNB/imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.