Juazeiro se prepara para o primeiro duelo da semifinal contra o Jacobinense, domingo às 15h no Adauto Moraes

Juazeiro se prepara para o primeiro duelo da semifinal contra o Jacobinense, domingo às 15h no Adauto Moraes

 

O primeiro duelo do Juazeiro pela semifinal do Campeonato Baiano da Série B 2022, contra o Jacobinense, acontecerá no próximo domingo às 15 horas no Estádio Adauto Moraes e o Tricolor das Carrancas quer contar com o apoio em massa da torcida para alcançar um resultado positivo e dar um passo importante em busca do acesso à Serie A.

Com o primeiro objetivo alcançado que era terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados, o Juazeiro se manteve sempre na parte de cima da tabela durante as 11 rodadas e agora aproveita a semana que antecede a partida para focar na preparação física, nos ajustes técnicos e táticos e na recuperação de jogadores lesionados para ir a campo com força máxima. Na tarde desta quarta-feira (13) o elenco treinou no Estádio Municipal de Sobradinho.

“Chegamos naquele momento decisivo pelo qual trabalhamos com muita dedicação desde que formamos o elenco. Portanto, é a hora daquele sprint final para alcançarmos o maior objetivo que é o acesso. Serão dois jogos muito difíceis pois vamos enfrentar um time que também é muito qualificado, mas vamos chegar fortes e o apoio da torcida será mais um importante fator positivo para o nosso time”, explanou o técnico Nasareno Silva.

A torcida tricolor pode adquirir os ingressos do jogo a partir de sábado (16) nas bilheterias do Adauto Moraes por apenas R$ 10,00 e quem comprar a camisa oficial na promoção por R$ 100,00 ganha o ingresso.

Confira a programação completa do Juazeiro:

Quinta (14) – 09h: Treino no Estádio Adauto Moraes

Sexta (15) – 09h:
Treino no Estádio Adauto Moraes

Sábado (16) – 09h: Treino no Estádio Adauto Moraes

Domingo (17) – 15h: Semifinal Jogo de Ida no Estádio Adauto Moraes
Juazeiro x Jacobinense

Ascom/JSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.