Violência: três pessoas foram assassinadas nesse do (17), em Juazeiro; uma mulher está entre as vítimas

Violência: três pessoas foram assassinadas nesse do (17), em Juazeiro; uma mulher está entre as vítimas

O domingo (17) foi marcado por registros de violência no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Pelo menos três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas.

Uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado, está entre as vítimas. De acordo com informações preliminares, ela foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu em um terreno baldio entre o Nova Esperança e o Residencial Mairi.

O crime, que aconteceu por volta das 16h20, está sendo investigado. Até o momento não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Outros dois crimes foram registrados na madrugada do domingo. A primeira ocorrência aconteceu na localidade de Poções, entre Juremal e Massaroca, onde um homem foi alvo de disparos de arma de fogo.

A vítima, que não teve o nome divulgado, chegou a ser socorrida por um popular, mas os ferimentos evoluíram a óbito na porta da UPA do Castelo Branco.

Já na rua na Frei Fernandes do bairro Alto da Aliança, outro homem foi alvo de disparos de arma de fogo. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi a óbito no local.

Os casos estão sendo investigados, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre as motivações dos crimes.

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.