A Ong Cores irá promover mapeamento da população LGBTQIAP+ de Petrolina, Juazeiro e municípios circunvizinhos

A Ong Cores irá promover mapeamento da população LGBTQIAP+ de Petrolina, Juazeiro e municípios circunvizinhos

 

 

A Organização não governamental Cores, irá mapear a população LGBTQIAP+ das cidades de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e cidades vizinhas que formam o Vale do São Francisco, com o objetivo de localizar, conhecer e entender as necessidades das pessoas que fazem parte desta comunidade, além de gerar um banco de dados, números estatísticos e também contribuir no fomento a políticas públicas e acesso a direitos. O mapeamento também servirá de cadastro na ONG.

O movimento Cores atua há quase três anos em defesa da cidadania e dos direitos da população LGBTQIAP+ na região do Vale do São Francisco, auxiliando em serviços jurídicos, psicológicos, socioassistenciais e culturais. Além disso a ONG tem uma sede em Petrolina onde são promovidos eventos e ações em prol desta população. A Cores ainda oferece assistência às pessoas vítimas da lgbtfobia.

O mapeamento já começou e será realizado por meio da internet através do site cores.org.br, e vai até 4 de novembro. A população deve preencher o formulário com dados básicos como nome, idade, endereço, gênero entre outras informações.

Contato ONG Cores:

Presidenta Alzyr Brasileiro

Tel/Wpp: (87) 988128298

E-mail: coresmovimentolgbt@gmail.com

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.