Sobradinho: Prefeito Cleivynho Sampaio anuncia 18º edição do Forró do Vaqueiro para os dias 26, 27 e 28 de agosto

Sobradinho: Prefeito Cleivynho Sampaio anuncia 18º edição do Forró do Vaqueiro para os dias 26, 27 e 28 de agosto

Sobradinho: Prefeito Cleivynho Sampaio anuncia 18º edição do Forró do Vaqueiro para os dias 26, 27 e 28 de agosto

 

Está oficialmente confirmada a 18º Edição do Forró do Vaqueiro de Sobradinho-BA, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto com uma programação cultural, religiosa e de grandes shows no Pátio de Eventos Vaqueiro Brian.

O tradicional Forró do Vaqueiro reúne centenas de vaqueiros de toda região e já marca o calendário de festas no Vale do São Francisco. Além de preservar a tradição cultural, o evento promove o lazer e o turismo, aquecendo a economia local, gerando renda para o município.

O grande evento conta com o envolvimento de todas as secretarias municipais, que já estão focadas nas ações que vão garantir, mais uma vez, o sucesso dos três dias de festa

“Depois de dois anos de restrições em virtude da pandemia, finalmente a nossa população e os turistas poderão se alegrar e se emocionar de novo com nossa Festa do Vaqueiro, que vem aí trazendo cultura, religiosidade e grandes atrações musicais. Estamos imbuídos em fazer um evento grandioso, onde contará com artistas de renome que juntamente com a prata da casa, farão uma grande festa. Todas as secretarias municipais já estão organizando suas ações e estamos concluindo a programação de shows para logo divulgarmos. Tenho certeza que agradará ao público, porque ouvimos as sugestões e estamos trazendo artistas de sucesso e popularidade”, assegurou o Prefeito Cleivynho Sampaio.

O prefeito fez questão de ressaltar que a grade de programação ainda está sendo elaborada, “portanto não procedem especulações que estão circulando sobre as atrações da festa. Estamos em fase de conclusão dos contratos com os artistas. Soube que já estão circulando boatos de nomes, ainda não confirmados. Somente a gestão poderá divulgar a grade de programação, o que faremos em breve “, finalizou o prefeito.

Na programação do Forró do Vaqueiro constam shows musicais no Pátio de Eventos Vaqueiro Brian, café da manhã, desfile, missa e o Forró da Espora.

Ascom PMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.