Carrancas Futebol Americano recebe Sergipe Redentores para última partida em casa na Fase de Grupos da Liga BFA

Carrancas Futebol Americano recebe Sergipe Redentores para última partida em casa na Fase de Grupos da Liga BFA

O Carrancas Futebol Americano se prepara para sua última partida em casa na Fase de Grupos da Liga BFA 2022. No dia 30 de julho, o time do Vale do São Francisco receberá o Sergipe Redentores pela 3ª rodada, no Estádio Paulo de Souza Coelho. Os portões abrirão às 16h e a partida começará às 17h.

O Carrancas FA está invicto na temporada e se vencer o próximo confronto, se garante nos playoffs (fase de mata-mata) da competição. Apesar da boa fase dentro de campo, o time local tem um grande desfalque: Tyler Urban, quarterback que se lesionou contra o São Bento Snakes (PB).

Nada que atrapalhe a programação de treinos e metas traçadas pela diretoria, como explica o head coach Hans Kelsen. “A gente está treinando com tudo, apesar de algumas baixas por lesão. Por conta da lesão de Tyler, a gente está adaptando nosso estilo de jogo”, afirma.

Novo desafio

Na ausência do norte-americano, quem assumiu a função de QB foi João Victor Silva, que é wide receiver e está acostumado a receber passes para pontuar. Contra os Snakes, ele já substituiu Tyler e seu desempenho rendeu o prêmio de MVP da Liga BFA (Melhor Jogador) na Semana 4.

“O jogo acaba se tornando o jogo mais importante. E agora, devido ao estado de saúde do Tyler, é uma responsabilidade muito grande, todas as bolas vão estar passando por mim e estamos analisando os Redentores para ver as fraquezas, adaptando à nossa forma de jogo”, destaca o jogador.

Esse será o último jogo do Carrancas FA em casa na Fase de Grupos. Os ingressos para a partida contra o Sergipe Redentores estão à venda no aplicativo pede.ai. O primeiro lote tem o valor promocional de R$ 15,00. Crianças até nove anos e idosos acima de 65 anos não pagam, basta apresentar um documento oficial com foto no acesso ao estádio.

Liga BFA 3ª rodada

Carrancas Futebol Americano x Sergipe Redentores

Sábado, 30/07/2022

Estádio Paulo de Souza Coelho – Petrolina/PE

Início da partida às 17h (portões abrem às 16h)

 

 

Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.