Foragido do Complexo Penal de Juazeiro é preso em Petrolina; ele responde por homicídio e tráfico de drogas

0

Um homem que reponde por tráfico de drogas e homicídio, e estava foragido do Complexo Penal de Juazeiro, no Norte da Bahia, foi preso na na última segunda-feira (18), no município vizinho, Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A identidade dele não foi divulgada.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele fugiu em dezembro do ano passado, durante a saída temporária de Natal. O homem foi recapturado no bairro Mandacaru, por uma equipe da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

Segundo a coordenadora regional de Juazeiro, delegada Lígia Nunes de Sá, o homem também estava sendo procurado por policiais civis de Pernambuco. “Ele é acusado de ameaçar e queimar com óleo quente a ex-companheira, dois meses depois de fugir do presídio”, informou a coordenadora.

Ele foi submetido ao exame de corpo delito, o foragido da Justiça foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Redação PNB com informações do site Bahia Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome