Em clima de decisão, Juazeiro teve semana de treinamentos intensos visando o jogo mais importante do ano

Em clima de decisão, Juazeiro teve semana de treinamentos intensos visando o jogo mais importante do ano

O time comandado pelo técnico Nasareno Silva vem mostrando muito equilíbrio entre os setores de defesa e de ataque. Tanto que após as 11 rodadas da primeira fase do Campeonato Baiano da Série B 2022, e do jogo de ida da semifinal contra o Jacobinense no último domingo (17) no Estádio Adauto Moraes no qual saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1, o Tricolor das Carrancas atingiu o posto de melhor ataque com 20 gols e a segunda defesa menos vazada com 9 gols, um a mais do que o já eliminado Flamengo de Guanambi com 8 gols sofridos.

E é imbuído de muita confiança na própria capacidade que o forte elenco tricolor – mesclado de juventude e experiência – viaja para a cidade de Jacobina no início da tarde desta sexta-feira (22) em busca do principal objetivo neste retorno após seis anos de inatividade no futebol profissional: figurar novamente entre os principais clubes baianos da primeira divisão, onde teve seu melhor momento na temporada 2001 quando ficou com o vice-campeonato.

Nasareno Silva destacou que o time está consciente da dificuldade a ser enfrentada nesse jogo decisivo e tentará levar a campo toda a regularidade que adquiriu durante a competição. “Esse jogo decidirá tudo, mas não vamos perder de vista toda a nossa construção até esse momento. Fomos numa crescente desde o início e sempre estivemos no pelotão da frente, por isso vamos entrar com tranquilidade para fazer o nosso jogo buscando a vitória sem pensar primeiro no empate. Lógico que não vamos desprezar o regulamento no momento da partida que o mesmo nos favorecer”, frisou o técnico do Juazeiro.

Para alcançar a sonhada vaga à Série A 2023, o Juazeiro precisa apenas de um empate contra o bom time do Jacobinense. Para tirar o acesso do Tricolor das Carrancas o representante da “Cidade do Ouro” terá de vencer por dois gols de diferença e qualquer placar com diferença de apenas 1 gol a favor do time mandante leva a decisão para a disputa de pênaltis. A partida será realizada neste sábado (23), às 15 horas, no Estádio José Rocha, em Jacobina, e terá transmissão da TVE.

Luiz Hélio – Ascom/JSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.