Mulher é vítima de tentativa de homicídio no bairro Itaberaba, em Juazeiro

0

Uma mulher, que ainda não teve o nome divulgado, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (20), no bairro Itaberaba, em Juazeiro, no Norte da Bahia.

De acordo com as informações preliminares, dois homens que estavam em uma motocicleta realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram em seguida.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Universitário de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo as informações,  o estado de saúde da mesma é instável.

O caso está sendo investigado, mas até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Assassinato de mulheres

Entre os dias 10 e 17 deste mês, três mulheres foram assassinadas por disparos de arma de fogo, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. Os crimes estão sendo investigados.

O primeiro caso foi registrado no último dia 10,  no bairro Nova Esperança. A vítima foi identificada pelo prenome Luana, residia no bairro Quidé.

O segundo crime ocorreu na última sexta-feira (15),  no bairro Novo Encontro. A vítima era conhecida popularmente como “Nêga” e foi atingida na cabeça. O assassinato ocorreu na presença de várias pessoas na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva.

O terceiro caso aconteceu na tarde desse domingo (17), entre o Nova Esperança e o Residencial Mairi. A mulher, conhecida como “Nice”, morreu ainda no local.

Ao PNB, o Delegado Thiago Pessoa, coordenador da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que dois dos crimes fora motivados em razão do envolvimento das vitimas com o tráfico de drogas. Os casos seguem em investigação.

 

 

 

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome