“Estamos com medo do pior acontecer”: moradores do bairro Santo Antônio reclamam de fiação solta e cobram providências; Coelba responde

"Estamos com medo do pior acontecer": moradores do bairro Santo Antônio reclamam de fiação solta e cobram providências; Coelba responde

As reclamações sobre fiação solta pelas ruas de Juazeiro, no Norte da Bahia, continuam. Desta vez, o portal Preto no Branco foi procurado por moradores da rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio.

De acordo com eles, a situação é preocupante e vem acontecendo no local há aproximadamente três meses.

“Gostaria de fazer uma denúncia sobre a rede elétrica aqui da rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio. Há cerca de 3 meses, os fios da rede de telefonia estão pendurados. Além disso,  até os fios de alta tensão também já estão caindo. Está um perigo. Nós moradores estamos com medo do pior acontecer”, informaram.

(foto arquivo pessoal)

Os moradores contaram ainda que já acionaram a empresa Neoenergia Coelba e também a empresa de telefonia Oi para resolver a situação, mas até o momento nenhuma das equipes esteve no local.

“Já ligamos para coelba informando da situação, mas até agora nada foi feito. Também já ligamos para a empresa de telefonia Oi, responsável pelos fios de telefone e nenhuma equipe veio até aqui. Não sabemos mais o que fazer e não temos mais a quem recorrer. Essa situação precisa ser resolvida o mais urgente possível”.

O PNB já encaminhou a reclamação para as empresas Neoenergia Coelba e Oi. Em resposta, a Coelba o informou que está “encaminhando equipe ao local para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis. Pelas imagens, são cabos apenas de telefonia e internet”.

 

Redação PNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.