Homem acusado de três homicídios e três tentativas de homicídio, ocorridos em Juazeiro-BA, morre durante cumprimento do mandado de prisão em Goiás

0

Um jovem, popularmente conhecido como ‘Dedeu’, de 21 anos, morreu na tarde dessa terça-feira (21), no município de Luziânia, no Estado de Goiás, durante o cumprimento do mandado de prisão. Ele era investigado por três homicídios e três tentativas de homicídio, ocorridos este ano no município de Juazeiro, no Norte da Bahia.

De acordo com informações da 17ª Coorpin de Juazeiro, atuou como executor em quatro dos crimes e como mandante nos outros dois. Os homicídios e a tentativa teriam como motivação o tráfico de drogas. (Veja detalhes abaixo)

Ainda segundo a 17ª Coorpin, ‘Dedeu’ tinha em seu histórico policial registros de Boletins de Ocorrência por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Após investigações da Delegacia de Homicídios de Juazeiro/BA,  foi deflagrada operação em conjunto com a 5º CRPM – GO, para efetuar o cumprimento do mandado de prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com as informações, durante a operação o investigado resistiu à intervenção policial, desferindo disparos de arma de fogo em desfavor dos policiais, que reagiram à agressão. O acusado foi atingido e socorrido para a UPA de Luziânia, mas não resistiu e foi a óbito.

Veja detalhes dos crimes:

▪️FATO 01 – 11/02/2022

– O investigado figurou como suspeito de ser um dos executores do crime de homicídio que vitimou fatalmente Gutemberg Jesus Silva, Seu Bega, 50 anos, na Rua da Conceição, Bairro Argemiro, Juazeiro/BA, em 11/02/2022, por volta das 19:40h, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, que também atingiram a vítima sobrevivente Eric Eduardo Manezes de Souza, 21 anos.

▪️FATO 02 – 26/03/2022

– O investigado figurou como suspeito de ser um dos executores do crime de homicídio que vitimou fatalmente Marcos Kauan Lima Rosa, 15 anos, na Travessa da Verdade, Bairro Piranga Velha, Juazeiro/BA, em 26/03/2022, por volta das 19:50h, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, que também atingiram as vítimas sobreviventes Fábio Luiz Silva dos Santos, 15 anos.

▪️FATO 03– 17/05/2022

O investigado figurou como suspeito de ter sido o mandante do crime de homicídio que vitimou fatalmente Jamerson Moreira Santos, 35 anos, na Avenida da Paz, Bairro Malhada da Areia, Juazeiro/BA, em 17/05/2022, por volta das 20:50h, quando foi atingido por disparos de arma de fogo, que também atingiram Felipe Luan de Jesus Souza, 18 anos.

 

Redação PNB com informações da 17ª Coorpin

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome